Novas aventuras?

Acolhi recentemente algumas pessoas que viajavam de bicicleta em minha casa. Desconhecidos que, à semelhança do CouchSurfing, necessitavam de um lugar para pousar as bicicletas e descansar. Primeiro um casal australiano que de Lisboa seguiu em direcção a Malta. Depois dois senhores franceses que tinham ido ali a Marrocos dar uma voltinha de bicicleta e agora estavam de volta.

Trocamos experiências, trocamos histórias, rimos e partilhamos este segredo que é viajar a pedalar. Estas experiências de acolhimento fizeram-me sentir saudades da aventura, de ter o vento pelos cabelos enquanto se percorre território desconhecido, de perder a carteira e sobreviver dos frutos da terra, de conhecer gente de todo o mundo e sorrir porque hoje posso estar aqui mas amanhã sei que estarei noutro lado.

Portanto, apetece-me preparar nova aventura. Apetece-me sair do conforto do quotidiano. Mas sei que algo vai ter que mudar. Estou a pensar que talvez precise de mudar o nome ao blog. Deixo cair o Ciclo e viajo de outra forma? Abandono a Europa e procuro outros rumos? Aventuro-me pelo oceano em busca de novos horizontes?

 

————-

Podem seguir o blog do Jean Michel e do Michel aqui:

http://bordeauxmarrakechenvelo.uniterre.com/

hospedes_fr

Podem seguir o blog do Charlie e da Claudia aqui:

http://reelcycle.blogspot.com/

hospedes2_aus

Deixe uma Resposta

