Dia 04: Vila Franca de Xira – Golegã

O percurso de hoje contém à volta de 75 km’s. O des Cheguei às 2h30m à Golegã. O caminho até nem apresentou grandes desafios. Teria feito um tempo melhor não fosse estar a pedalar contra o vento. Instalei-me no parque de campismo municipal. Recomendo. Fui bem recebido e o parque tem estruturas novas e é limpo e sossegado. Também tem preços acessiveis. Quando perguntei à rapariga que me recebeu se existia algo para ver nos arredores, recomendou-me a casa-estúdio Carlos Relvas. Para mais, como estava alojado no parque de campismo tive a visita guiada gratuita. Recomendo para quem gosta de fotografia, pois pode apreciar como se fotografafa no século XIX, bem como o engenho de Carlos Relvas e do seu colete salva-vidas de cortiça. tino:  Golegã. Desta vez vou ficar no Parque de Campismo Municipal. A ver vamos como será o parque. É também a primeira vez que vou dormir na tenda.

Pelo caminho vou passar, entre outros locais, por Santarém.

Como de costume, aqui fica o percurso:

GPSies - 04 - CICLO EUROPA - Vila Franca de Xira - Golegã

Como Correu:

Cheguei às 2h30m à Golegã. O caminho até nem apresentou grandes desafios. Teria feito um tempo melhor não fosse estar a pedalar contra o vento. Instalei-me no parque de campismo municipal. Recomendo. Fui bem recebido e o parque tem estruturas novas e é limpo e sossegado. Também tem preços acessiveis. Quando perguntei à rapariga que me recebeu se existia algo para ver nos arredores, recomendou-me a casa-estúdio Carlos Relvas. Para mais, como estava alojado no parque de campismo tive a visita guiada gratuita. Recomendo para quem gosta de fotografia, pois pode apreciar como se fotografafa no século XIX, bem como o engenho de Carlos Relvas e do seu colete salva-vidas de cortiça.

Deixe uma Resposta

